sexta-feira, 6 de junho de 2008

Não pertenço aqui.

Parar no tempo
Olhar em volta e sentir um vazio
Será que ainda pertenço aqui?
Não sei!
Acho-me estranha
A cada segundo que passa
Olho em volta
E em nada me encaixo
Nada do que faço
Parece ter qualquer tipo de sentido.
Serei eu que tenho as ideias erradas?
Serei eu que penso mal,
Que gosto mal,
Que vejo mal,
Que sinto mal,
Que...
Eu já nada sei...
Sinto-me subterrada por
Os meus actos,
Os meus pensamentos,
Os meus sentimentos...
Tudo! E...
Apenas sinto que não pertenço aqui.

2 comentários:

Aguarelas. disse...

Pertences pois, isso é uma fase que logo logo irá passar tim? Não me vês aqui do teu lado? Vamos superar isto juntas, eu sei que vamos! :) E esta noite vou dormir contigo e vou-te encher de mimos que sei que andas a precisar. :p
( Quem vier aqui e ler isto já vai pensar outras coisas, mentes perversaaaas pa! LOL)

AMO-TE MEU AMOR. :D <3
Marida do meu coração. ^^

Edu disse...

Tas a precisar de ir até a praia sentir a areia e o sol, relaxar com as ondas. Depois vais abrir os olhos e ver que afinal sempre pertenceste aqui.
Abraço carinhoso para te dar um pouco de animo.