domingo, 8 de janeiro de 2012

Assim perdidamente.

Amar dói, e que ninguém diga o contrário!
Dói e não é pouco...
É como arrancarem uma parte de mim,
Uma grande parte...a maior parte na verdade.
Fico sem ar, sinto um aperto, não consigo respirar..
Uma dor que me rasga por dentro,
Que me tira a vontade de viver, de sorrir...
É como se sem ti já nada existisse,
Já não há razão para...
Para respirar,
Para acordar,
Para sorrir,
Para querer...
Querer ser mais, melhor...
Querer? A única coisa que realmente quero...
...és TU, é ser tua!
E só quero que...
Me ames (como se não houvesse amanhã, nem principio, nem fim...só eu e tu),
Me queiras (agora, amanhã, depois e para sempre),
Não me deixes (nunca! agarra-me, não me deixes fugir, não desistas)...
Tudo isto porque imaginar um único dia sem...
O teu toque...
Um beijo teu...
O teu corpo no meu...
...É mais do que aquilo que eu posso suportar.
Não quero outro dia de chuva na minha vida...
Quero sol, cor, calor!
O sol, a cor e o calor que só tu me sabes dar!
Porque mesmo quando...
...Não estamos bem,
...Fazes asneira,
...Me magoas,
...Não mereces que te ame,
...És a ultima pessoa que quero ver à frente,
...És a última pessoa com quem quero falar,
O meu coração bate mais, e mais, e mais forte
E continua a bater, e é por ti...
E é só para ti que quero ligar (e passar horas ao telefone, e dizer como me sinto...),
E é só para os teus braços que quero correr (e aninhar-me em ti),
E é só a ti que quero beijar, abraçar, amar...
E se soubesses como nada disto faz sentido!
como a minha cabeça me diz vezes e vezes sem conta
Que não, não faz sentido!
Que não, não mereces o que sinto!
Como me odeio por te amar assim...
Assim daquele jeitinho bom,
Assim daquele jeitinho em que és tudo para mim,
Assim daquele jeitinho em nada mais importa,
Assim daquele jeitinho em que és mais importante que eu mesma,
Assim daquele jeitinho em que te dou tudo o que sou e o que tenho,
Assim daquele jeitinho em que te dou o meu coração e cada pedacinho de mim incondicionalmente,
Assim...,
Assim...
...Assim perdidamente!

Sem comentários: