sábado, 6 de fevereiro de 2010

O Sol e a Lua

É noite, está escuro

E sinto-me perdida no meio da escuridão

Procuro a lua, mas ela esconde-se

Preciso das estrelas, mas elas não estão

E só queria que a lua …

 

Me abraçasse como se nada mais existisse

Me tocasse como se fosse a pureza mais rara

Me iluminasse por só brilhar para mim

Me protegesse como se fosse o mais importante

 

Mas, a cada dia que passa…

A banalidade

A frieza

A indiferença

São maiores, e só me consigo sentir mais perdida

 

E eu só queria…

Dar-lhe uma razão de existir, porque eu preciso dela

Mostrar-lhe que vale a pena, porque a pureza e sinceridade ainda existem

Faze-la brilhar, porque o brilho dela faz tudo valer a pena

Protege-la, porque ela é o mais importante.

 

Acho que no fundo, eu só queria ser o Sol.

Sem comentários: